Notícias

TIM inaugura loja própria no Salvador Shopping

texto3 on 17 de outubro de 2011 with 0 Comments

TIM logomarca | DivulgaçãoA TIM continua crescendo no Estado e abrindo novos espaços para atender cada vez melhor os consumidores baianos. Seguindo uma das suas principais características, a inovação, a TIM trouxe para o Salvador Shopping o que há de mais moderno em atendimento na abertura de sua nova loja própria com o conceito TIM Store. No último sábado (15), a loja iniciou suas atividades.

O conceito TIM Store vem com uma nova proposta de abordagem aos clientes, focada na interatividade, inovação e qualidade, procurando levar novas experiências durante sua permanência na loja. Em breve, a unidade também contará com mais uma novidade: o serviço de atendimento a pessoas jurídicas, que poderão ter suas demandas tratadas de forma mais flexível e dinâmica.

O espaço também vai garantir maior aproximação com os clientes. “No conceito TIM Store colocamos o atendimento ao cliente como estratégia prioritária. Estamos investindo para melhorar a dinâmica pré e pós venda”, afirma Eduardo Valdes, diretor de Vendas Consumer da TIM Nordeste. A TIM Store oferece mais conforto com totens de auto-atendimento e mesas de negociações que facilitam a solução de pendências.

Sob um novo conceito visual e de atendimento, o cliente encontra mais interação também com os produtos. Os aparelhos para experimentação ficam conectados via Wi-fi e, para ajudar na hora da compra de um novo modelo, profissionais qualificados explicam todas as funcionalidades de cada equipamento.

Promoção compre e ganhe

A nova loja do Salvador Shopping é uma das unidades elegíveis da promoção que a TIM está promovendo em parceria com a Adidas e a LG. A mecânica da promoção é simples: o cliente que adquirir um aparelho da LG elegível (Optimus Black, Optimus 3D, Optimus Me P350 ou Wink T500) receberá um voucher para trocar por uma bolsa esportiva (gymbag) da Adidas, em uma das lojas da marca participantes. Já os clientes que fizerem compras acima de R$ 350 na Adidas, terão direito a um boné da marca, que poderá ser retirado na loja da TIM. Ao todo, são oito modelos de bolsas e três layouts de bonés.

Na nova unidade os clientes também terão oportunidade de conhecer melhor os planos da TIM. A empresa lançou recentemente o Liberty Torpedo, serviço que oferece o envio ilimitado de torpedos para qualquer operadora para os clientes que já possuem o plano de voz pós-pago Liberty, por apenas R$9,90 no mês que usar. Também foi lançada este ano a promoção Infinity Torpedo, através da qual os clientes do plano pré-pago podem enviar quantas mensagens de texto (SMS) quiserem para números de qualquer operadora por apenas R$ 0,50 por dia, pagando somente quando usarem o serviço. A TIM oferece ainda o plano Infinity, que tem custo de R$ 0,25 em ligações locais e de longa distância (com uso do código 41) de TIM para TIM; o plano pós-pago Liberty, que permite aos usuários da TIM falarem entre si sem nenhum custo; e a promoção Infinity Web, a internet ilimitada no celular pré-pago, com conexão diária sem limites e por apenas R$0,50 por dia.

Voltar
Comente
*

Sobre o autor

Galeria de Fotos


Campanha de Dia dos Pais do Shopping Barra aborda relação de amor e como esse sentimento é passado de pai para filho
O Boticário apresenta nova coleção de Make. B com desfile de maquiagem em São Paulo | Crédito: Midori De Lucca / Divulgação
Histórias que a Vida Conta
TIM renova contrato de patrocínio com os clubes Bahia e Vitória | Crédito: Kin Kin / Divulgação
Complexo Pequeno Príncipe | Reprodução
Os Mercenários 3 | The Expendables 3 | Divulgação
Ruas de Lazer | Crédito: Roberto Abreu / Divulgação
Ilha de Itaparica (BA) | Crédito: Wikimedia Commons / Eduardoferreira
Guardiões da Galáxia | Guardians Of The Galaxy | Divulgação
Guardiões da Galáxia | Guardians Of The Galaxy | Divulgação
Guardiões da Galáxia | Guardians Of The Galaxy | Divulgação
Carla Perez | Divulgação
O Boticário homenageia a relação única entre pais e filhos com campanha para o Dia dos Pais
Histórias que a Vida Conta
Lançamentos de O Boticário incentivam momentos de cumplicidade entre pais e filhos | Divulgação
Projeto Vota Bahia é realizado em conjunto pela TV Aratu, jornal A Tarde e Grupo Metrópole
Comonique
Rdio

Twitter